QUEM SOMOS

A economia, tanto local quanto nacional, não ia bem. E são nestes momentos, em que a necessidade aperta, que a criatividade flui. Surgiu a ideia de vender pamonhas em um evento regional.

O nome deste empreendedor era Cezar e, durante a tradicional festa, suas pamonhas conquistaram o paladar das pessoas. Depois disso, ele não parou mais. De vendas feitas em casa a feirantes de Marialva e Maringá, suas pamonhas ficaram tão famosas que ele precisava de uma espaço maior, um ponto de venda.

A primeira loja de pamonhas do Cezar abriu suas portas no ano de 1997, em sua cidade natal, Marialva. O espaço não era muito grande, mas a fama das saborosas pamonhas era enorme. Pessoas de toda a região, principalmente de Maringá, queriam experimentar essa novidade.

As pamonhas foram ganhando cada vez mais espaço e, pensando no crescimento do negócio, inauguraram sua primeira unidade na cidade de Maringá. Depois disso, o Pamonhas do Cezar, cresceu cada vez mais.

IMG-20191010-WA0029

Cresceu tanto que a pamonharia virou restaurante, trazendo para seu cardápio deliciosos pratos executivos. Dia e noite tinha gente no Pamonhas do Cezar, provando e aprovando seu cardápio.

O restaurante virou franquia, as franquias se expandiram por Maringá, chegaram a Sarandi e até mesmo ao litoral catarinense, em Balneário Camboriú, conquistando o paladar de todos por onde passa. Todos equipados com equipamentos altamente tecnológicos, para garantir sabor e agilidade em cada unidade.

Sem falar na fábrica, que mantém toda essa estrutura funcionando a todo vapor. A arte de fazer pamonha, somada à nossa cozinha e o carinho com que cada prato e sobremesa são montados, garante ao Pamonhas do Cezar a fidelidade e o amor de seus clientes por nossas receitas.

IMG-20191010-WA0030
IMG-20191010-WA0029

Hoje, os restaurantes são sinônimos de boa alimentação, conforto e bom atendimento. Quem já sabe, se surpreende a cada novo prato.