Nossa
História
A economia, tanto local quanto nacional, atravessava um período difícil. E é justamente em tempos assim que a necessidade desperta a criatividade. Foi nesse cenário que nasceu a ideia de vender pamonhas em uma festa regional.
O nome por trás da iniciativa era Cezar. Durante o evento, suas pamonhas conquistaram o paladar e o coração do público. O sucesso foi tão grande que ele decidiu continuar — começou vendendo em casa e depois nas feiras de Marialva e Maringá.
Com o crescimento das vendas, surgiu a necessidade de um ponto fixo. Assim, em 1997, Cezar inaugurou sua primeira loja em Marialva. O espaço era pequeno, mas a fama das suas pamonhas crescia rápido — e logo pessoas de toda a região faziam questão de experimentar.
O sucesso abriu novas portas. A marca chegou a Maringá e, desde então, o Pamonhas do Cezar não parou de crescer, tornando-se referência em sabor, tradição e qualidade.
Nossa filosofia
Pamonhas do Cezar
Cresceu tanto que a pamonharia virou restaurante, trazendo para seu cardápio deliciosos pratos executivos. Dia e noite tinha gente no Pamonhas do Cezar, provando e aprovando seu cardápio.
Franquia
O restaurante virou franquia e se expandiu por Maringá, Sarandi e até Balneário Camboriú, conquistando o paladar de todos.
Cada unidade conta com equipamentos modernos, garantindo sabor, qualidade e agilidade no atendimento.
Fábrica
A fábrica mantém toda essa estrutura em ritmo acelerado.
A arte de fazer pamonha, unida à dedicação na cozinha,
garante o carinho e a fidelidade dos clientes ao Pamonhas do Cezar.
Receitas de família
Os restaurantes hoje são referência em boa comida, conforto e atendimento de qualidade. Quem já conhece, sempre se surpreende com cada novo prato.



































































































































